"Se deres as costas à luz, nada mais verás além do que tua própria sombra..." Jo 12:46-->Eu sou a Luz que vim ao mundo,para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

A PAIXONADA

o coração bate cada vez mais forte todas as vezes em q vc o vê.Quando
vc o olha nos olhos,dá uma vergonha,pois é como se ele pudesse ler
todos os seus pensamentos...Seus sentimentos por esse homem dos sonhos
são tão fortes q vc seria capaz de fazer qualquer loucura para
tê-lo. vc se apaixonou e não há nada e ningem q possa fazê-la mudar de
idéia -- ou será q há?
Sempre me perguntei porq as pessoas apaixonadas são capazes de cometer
desvarios em nome do amor.Foi DEUS quem criou o Amor e eu tenho a mais
absoluta certeza de q Ele não o fez para que esse se tornasse um
sentimento negativo ou q fosse capaz de levar as pessoas a cometer
loucuras em seu nome.contudo,isso é o que elas mais fazem nos dias de
hoje.Muitas mulheres abandonam a sua fé em DEUS por causa do "Amor de
suas vidas"
o que é o Amor verdadeiro,então?com certeza ele não tem nada aver com
a paixão,pois se assim o fosse,muitas mulheres apaixonadas não
estariam sofrendo tanto.Em 1Coríntios13.1-8,DEUS nos dá a resposta
através do apostolo paulo,dizendo:"Ainda q eu falasse as linguas dos
homens e dos anjos,se não tiver amor,serei como o bronze q soa ou como
cimbalo q retine.ainda q eu tenha o dom de profetizar e conheça todos
os mistérios e toda a ciência;ainda q eu tenha tamanha Fé,a ponto de
transportar montes,se não tiver amor,nada serei.E ainda q eu distribua
todos os meus bens entre os pobres e ainda q entregue o meu proprio
corpo para ser queimado,se não tiver amor,nada disso me aproveitará.O
amor é paciente,é benigno;o amor não arde em ciúmes,não se ufana,não
se ensoberbece,não se conduz incovenientemente,nãoprocura seus
interesses,não se exaspera,não se ressente do mal;não se alegra com a
injustiça, mas regogiza-se com a verdade;tudo sofre tudo crê,tudo
espera,tudo suporta,O AMOR jamais acaba(...)
O amor nunca decepciona.por que então,as pessoas apaixonadas quase
sempre se decepcionam ?A verdade é q a paixão é diferente do Amor q
DEUS criou e demonstrou ao dar a sua propria vida .Se vc ler e meditar
em cada versículo acima,vai perceber q o amor é completamente
diferente daquilo q o mundo ensina através de canções,melancolia e
decepções.O amor é puro e foi criado para ser perfeito,infalível e
incondicional.Diante de tudo isso,podemos concluir q paixão não é
sinônimo de amor verdadeiro.Muitas mulheres têm abandonado tudo por um
amor de mentira,que quase sempre acaba por destruir toda e qualquer
esperãnça que posuem,Mas o verdadeiro amor tudo espera.Algumas
mulheres chegam ao extremo de engravidar na tentativa de impedir que
os namorados as deixem,mas o verdadeiro amor não procura seus próprios
interesses e não pode ser forçado.Outras dormem com o namorado só
para provar o quanto amam,mas o verdadeiro amor não se conduz
inconvenientemente e nem se ufana.
O que vc tem chamado de amor?Talvez seja por isso q tenha se sentido
tão desorientada.Voçê tem se deixado envolver pelo amor q o mundo
apresenta e,por isso ainda não conheceu o verdadeiro amor.Pare de se
enganar!Dê um basta nessa cituação e volte-se para o verdadeiro amor,o
nosso SENHOR JESUS CRISTO,e ele vai lhe mostrar todas as maravilhas
desse sentimento!
que o bom DEUS continue a te abençoar....


Ass:claudemirtocante@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Claudemir o seu blog fikou otimo.
Continue sempre assim pois com esse seu jeito vc vai conseguir conquistar varias vidas pra Deus
BJUS Te Adoro Muito anjinho